sexta-feira, 1 de julho de 2011

Jogo de exibição reúne estrelas do Hóquei em Patins Nacional


Antigas Glórias e actuais estrelas do Hóquei em Patins português reúnem-se num jogo de exibição desta modalidade, marcado para o dia 2 de Julho pelas 18h30, no Pavilhão Municipal da Associação Desportiva de Oeiras (ADO) (junto ao McDonalds de Santo Amaro de Oeiras).

Dos atletas esperados, Cristiano, Franklin Pais, Vitor Bruno, Xana, Sobrinho, Paulo Alves, Paulo Almeida, Ramalhete, Luís Ferreira, Rui Lopes, José Carlos, Rocha e Filipe Gaidão já confirmaram presença neste evento nacional. Além destes estarão igualmente presentes Carvalho, Vitor Rosado, José Rosado, José Pereira, Cristóvão, Piteira e Salema, vencedores das Taças das Taças pela ADO e o antigo jogador do clube Pedro Carvalho. Do actual panorama de hóquei nacional espera-se Edo Bosh, Reinaldo Ventura, Filipe Santos, Tó Neves, Ricardo Pereira, Tiago Rafael, Pedro Alves, Ricardo Barreiros e Vitor Fortunato. E Gonçalo Alves, Miguel Rocha e Rafael futuras estrelas do Hóquei em Patins Português. 
Durante o evento decorrem sorteios cujas receitas revertem a favor do Centro Nuno Belmar da Costa. Esta iniciativa insere-se no âmbito de um torneio nacional de Hóquei em Patins infantil que decorre de 28 de Junho a 3 de Julho na ADOeiras, organizado pela referida associação desportiva em colaboração com a Câmara Municipal de Oeiras e a Junta de Freguesia de Oeiras e São Julião da Barra.