sábado, 12 de julho de 2014

Segundo dia do Nos Alive´14


Regressa a Portugal uma das melhores bandas de rock da actualidade
22h25 à hora marcada, começa o concerto de Black Keys, e o sentido do recinto parece ser só um, com a multidão a chegar sem parar. A banda cabeça de cartaz do segundo dia do festival, arranca com uma audiência repleta, capaz de competir com Arctic Monkeys. Influenciados por grandes referencias como Led Zeppelin, mantém vivo o rock clássico. No último acto o vocalista deixou o público em uníssono ao som de “Lonely boy”.

©Arlindo Camacho NOS ALIVE


Para encerrar a noite no palco Nos, mais um grande concerto de Buraka Som Sistema.
Os portugueses com uma carreira com quase 10 anos, chegaram e animaram a casa. Com um alinhamento que varia de temas de todos os discos até à apresentação de músicas do novo álbum. Destaca-se a performance de Blaya, que inconfundivelmente marca sempre a sua presença. Apesar do cansaço dos muitos concertos assistidos ao longo do dia, os anfitriões arrancaram as pessoas do chão, e de repente toda a gente dançava.

©Arlindo Camacho NOS ALIVE



Sam Smith, uma das revelações do segundo dia
Com palco Heineken quase lotado, o cantor mostrou ser um dos mais aguardados da noite.
O artista britânico foi uma surpresa, causou um ambiente de grande entusiasmo ao som dos seus recentes sucessos, provando que o seu talento é reconhecido não só pelo seu pais, mas também público português.